Política de Trocas e Devoluções
1. Qual é o prazo para trocar?
As trocas por motivo de defeito podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após essa data não serão aceitas. Para mais informações acesse nossa Política de Trocas e; Devoluções.
2. Qual o procedimento de troca da HM Toys?
O produto deve ser colocado na embalagem original, junto com a cópia da nota fiscal e uma carta relatando o ocorrido.
O produto deverá ser postado na agência dos correios mais próxima de sua região, onde com o Código que a HM Toys disponibiliza a postagem do mesmo é gratuita.
Assim que o produto chegar ao nosso estoque passará por uma análise onde você será atendido com sua solicitação.
3. Não fiquei satisfeito com minha compra, como realizar a devolução?
Caso tenha realizado um pedido, e o mesmo tenha sido entregue em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento Telefone (11) 970121818 de Segunda a Sexta-feira das: 9h ás 16h, suporte.hmtoys@gmail.com, a desistência do pedido, tendo seu valor total restituído, ou emitindo um vale compras.
Lembrando que o prazo para a devolução do produto são de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
4. Como realizo a troca de um produto com defeito?
O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar o defeito apresentado no produto. Entre em contato com nossa central de Atendimento, para que possamos fornecer todas as orientações necessárias.
Para realizar o envio do produto para nossa Central, o mesmo deverá estar dentro da embalagem original, além disso deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão junto com cópia da nota fiscal. O mesmo poderá ser enviado pelo consumidor através dos Correios sem nenhum custo.